1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, clique em "ENTRAR/REGISTRAR-SE", insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Visualizar pedido completo" no qual terá todas as informações para acompanhamento do mesmo.
2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da SM Shop, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail: vendas@smshop.com.br a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas e Devoluções
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
A SM Shop oferece desconto de 5%a 10% no pagamento à vista aos seus clientes, dependendo do produto. Para saber quanto de desconto à vista tem um produto, basta em clicar em "MAIS DETALHES" de determinado produto.
4. Como funciona a promoção de frete grátis?
A SM Shop oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal PAC (Correios) em algumas promoções especificas e aleatórias. Também na hora de calcular o frete na página "MAIS DETALHES" de determinado produto, será especificado se o produto possui frete grátis ou não.
5. Gostei de um produto mas não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível para compra, você pode se cadastrar no sistema "Avise-me quando disponível". Entre na página do produto, clique no produto desejado, e em seguida no botão "Avise-me quando disponível". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade
6. Como faço para calcular o frete e verificar prazo de entrega?
Para calcular seu frete e verificar prazo de entrega, basta abrir a página do produto clicando em "MAIS DETALHES". Na página do produto tem a opção CALCULE O FRETE.o qual inserindo o CEP de entrega é possível visualizar as opções de envio com seus respectivos valores e prazos de entrega disponíveis para o produto.
7. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?
Entre em contato imediatamente através do e-mail: vendas@smshop.com.br ou telefone (11) 2296-9166 que iremos lhe retornar o mais breve possível com todas orientações de como proceder.
8. É seguro comprar na SM SHOP
Comprar na SM SHOP é totalmente seguro. Por padrão, todas as páginas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes. Além, de utilizarmos sistemas de pagamento líderes em confiabilidade e segurança.
9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção "ENTRAR/REGISTRAR-SE". Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Despacho", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do telefone (11) 2296-9166 ou pelo e-mail vendas@smshop.com.br. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
10. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em "ENTRAR/REGISTRAR-SE" na barra superior da página da SM Shop. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu EDITAR DADOS CADASTRAIS. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.
11. Os produtos comercializados na loja são originais?
A SM Shop comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados na caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia legal por defeito de fabricação.
12. Fiz o deposito bancário, vocês vão enviar meu pedido hoje?
Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Segunda-Feira da semana seguinte.
13. Posso confiar na SM Shop?
A SM Shop exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:
- Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei;
- Nossos serviços oferece total comodidade e segurança aos nossos clientes (pode verificar as avaliações na nossa página do facebook clicando aqui;
- Somos do grupo Serv-Mak, há mais de 34 anos no mercado, distribuidor número 1 Brother.
14. Como faço para trocar um produto adquirido na SM Shop?
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na nota fiscal;
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site;
• O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.
15. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?
A SM Shop trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Hiper, Hipercard, Diners, Elo e American Express todos podendo ser parcelados em até 12x sem juros. Além de Deposito Bradesco ou Boleto Bancário, para pagamentos à vista (5% a 10% de desconto).
16. Quais as formas de contato da SM Shop?
O nosso telefone para contato é (11) 2296-9166 ou Whats app clicando aqui. Ou, se preferir, mande um e-mail para vendas@smshop.com.br.