Facebook Facebook Facebook
Contato

Telefone

(11) 2296-9166

SEG À SEX 08H às 18H
SAB 08H às 12H

Whatsapp

(11) 95252-5642

SEG À SEX 09H às 17H

E-mail

vendas@smshop.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Meus Pedidos

Trocas e Devoluções

 

A loja virtual SM Shop disponibiliza um sistema de trocas e devoluções, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.


Pedimos aos nossos clientes que sigam algumas recomendações antes de efetuar a compra a fim de evitar alguns transtornos:

Antes de efetuar a compra analisar a ficha técnica do produto atentamente verificando, além das funções da máquina, sua voltagem e sua dimensão para que o produto seja instalado e que funcione corretamente.

Garantia:

  1. 12 meses Máquinas de Bordado e Costura contra defeito de fabricação após a geração da Nota Fiscal. Após diagnóstico técnico constando defeito do produto, a empresa Sm Shop é responsável por custo de envio e solução do problema do produto adquirido.
  2. Isentos dessa garantia: Mal uso do produto. Após diagnóstico técnico constando manuseio incorreto, o cliente é responsável por despesas de envio e peças caso seja necessário.

Os diagnósticos técnicos são realizados em uma rede de assistência autorizada de fábrica, caso não tenha disponível uma autorizada na região que se encontra. Precisa ser encaminhado o produto a nossa matriz Sm Shop. Localizado em São Paulo - Capital. 

Comunique a Central de Atendimento SM Shop imediatamente caso receba seu pedido nas seguintes condições: 
• Violação da embalagem 
• Falta de acessório 
• Entrega parcial do pedido
• Produto em desacordo com o pedido

Análise contra violação da garantia
Todas as máquinas encaminhadas para a SM Shop apresentando algum tipo de defeito serão analisadas para detecção de não cumprimento as normas de garantia. Caso haja indícios de manuseio incorreto, ou uso (para devoluções por arrependimento) a troca não será realizada.

Trocas para produtos com defeito de fabricação
O prazo para solicitação de troca do produto por defeito de fabricação é de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo.
Caso o produto adquirido em nossa loja virtual venha a apresentar defeito de fabricação após o decurso deste prazo de 07 (sete) dias, mas dentro do prazo de garantia do produto, isto é, de 12 (doze) meses a partir da data da compra, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento SM Shop.

Divergência do pedido
Caso haja divergência na entrega o cliente deverá comunicar a SM Shop através da Central de Atendimento SM Shop no prazo de 48 horas após o recebimento do mesmo, assim será realizada a troca sem nenhum ônus adicional de transporte ao cliente.


Arrependimento pela compra
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: "O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.". 
Devolução neste caso todos os pagamentos efetuados pelo consumidor, inclusive o frete de entrega, deverão ser estornados. A loja SM Shop deverá ser comunicada através da Central de Atendimento SM Shop respeitando os 07 (sete) dias corridos, a postagem deverá ser realizada com a embalagem original do produto e deverá conter todos os acessórios e manuais, caso a venda tenha sido realizada com algum tipo de promoção vinculada a outros produtos, verificar com a Central de Atendimento SM Shop a necessidade de envio de todo material.

Troca
As trocas devem ser realizadas com o produto na caixa e com os acessórios e manuais inclusos. É necessário encaminhar uma cópia da nota fiscal junto com o produto, caso a venda tenha sido realizada com algum tipo de promoção vinculada a outros produtos verificar com a Central de Atendimento SM Shop a necessidade de envio de todo material.
A SM Shop deverá ser comunicada através da Central de Atendimento SM Shop respeitando o período de 7 dias, o frete será pago pelo consumidor, a postagem deverá ser realizada com a embalagem original do produto e deverá conter todos os acessórios e manuais, caso a venda tenha sido realizada com algum tipo de promoção vinculada a outros produtos, verificar com a Central de Atendimento SM Shop a necessidade de envio de todo material. 
Para trocas não obrigatórias pelo Código de Defesa do Consumidor, o comprador deverá entrar em contato com a Central de Atendimento SM Shop e verificar se há possibilidade da troca e seu custo. 

Central de Atendimento SM Shop 
TEL: (11) 2296-9166
E-mail: vendas@smshop.com.br 
Endereço: Av. Celso Garcia, 4.901 – São Paulo, SP

Sobre a loja

Na Sm Shop você encontra Máquina de Bordado Brother e Janome, Máquina de Costura Brother, Janome, Jack e Sansei para Quilting e Patchwork com os melhores preços e condições de pagamento. Aproveite as promoções da máquina de bordar Brother ou máquina de bordar Janome.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

SM SHOP COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA - CNPJ: 04.510.686/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2019